Campo Grande: Policial tenta matar amante da esposa em motel

Noticias gazetacrnews em 26 de novembro, 2021 23h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Porta de entrada do quarto onde o policial constatou o flagrante de adultério. Foto: Leonardo de França/Midiamax.

 

Campo-grande-policial-fraga-esposa-com-amante-no-motel-e-dispara-5-tiros_350x350-201164Da Redação - Um policial pertencente a PRF - Policia Rodoviária Federal, depois de seguir a esposa, fragou a mesma com o suposto amante em um motel, na cidade de Campo Grande, nessa sexta-feira (26). Ele disparou pelo menos 5 tiros, um acertou o amante na boca, que saiu correndo pelado em plena avenida Cônsul Assaf Trad, na entrada do Bairro Nova Lima saída para Cuiabá. Uma viatura da Policia Militar passava pelo o local e os militares prestaram socorro ao homem que estava ferido. 

A mulher também sofreu agressões, se apresentava com o corpo com várias escoriações. O homem ferido, que foi identificado como "suposto amante" da mulher do policial, antes de seguir para o hospital, ganhou de presente ali mesmo no local, uma bermuda, pois estava nu. 

Publicidade

O caso - Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, Dr. Marcelo Dasmeceno, depois da realizar a perícia no local, constatou que o policial que está foragido, estava de campana para fragar a traição da mulher. A mulher se encontrou com o amante e seguiu para um motel na bairro Nova Lima, sendo que o polical seguia o carro do amante, um Fiesta prata, até o motel. Depois que o casal entrou no quarto, o policial esperou pelo menos 15 minutos, e entrou a pé nas dependências do motel. 

A mulher sofreu várias agressões e o suposto amante levou um tiro na boca, e depois de socorrido foi levado para a Santa Casa, onde está em estado grave. 

A Policia Civil procura pelo policial rodoviário, que até o momento não se apresentou, e continua escondido da policia e da justiça. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários