29 de Setembro, 2021 10h09mPolícia por gazetacrnews

Costa Rica: Caso de feminicídio nessa madrugada, a mulher está em um hospital de Campo Grande e o autor sendo encaminhado nesse momento para a Santa Casa da capital

Da Redação - Por volta das 23h20 de ontem (28), Ana Lúcia dirigia seu carro e estacionou de frente a casa de sua funcionár

Vera Lúcia, foi vítima de feminicídio nessa madrugada em Costa Rica.
Vera Lúcia, foi vítima de feminicídio nessa madrugada em Costa Rica.

Da Redação - Por volta das 23h20 de ontem (28), VeraLúcia dirigia seu carro e estacionou de frente a casa de sua funcionária, pois havia encerrado o expediente e nesse local deixaria a sua secretária para repousar. Nesse momento, o seu carro foi invadido pelo seu ex-marido, que estava seguindo ela - mas Vera Lúcia não percebeu. Houve luta corporal entre a vítima e o autor. Ele de posse de uma arma de fogo, disparou contra a ex-mulher, acertando 3 tiros. 

O ex-marido, um "covarde" fugiu em disparada em uma motocicleta. Ela, a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e logo chegou também a Policia Militar, ainda conseguiu narrar os fatos, dizendo quem foi o autor da tentatica de feminicídio - o seu ex-marido, um comerciante com ponto ao lado do mercado Verati. 

Vera Lúcia foi levada às pressas para o hospital, e por volta das 2 horas manhã foi transferida para a cidade de Campo Grande.

Publicidade

O autor, aqui já chamado de "covarde", se acovardou ainda mais - foi para às marges do rio Sucuriú, deixando a moto estacionada em um determinado local, e tentou o suicídio com a mesma arma de fogo. disparou um tiro no rosto, na altura do queixo. 

A Policia foi chamada pela manhã e avisada que havia uma moto abandonada e um corpo caido às margens do rio. O homem foi socorrido, e nesse momento (11h31) está sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Saúde em Campo Grande está em colapso, diz site da capital

O colapso na saúde de Campo Grande não poupa nem crianças e adolescentes, que sofrem com a falta de insumos e vagas em hospitais e até UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

16 de Maio, 2025