30 de Janeiro, 2024 11h01mNoticias

Jovem é morto a tiros pelo namorado da vizinha em bairro de Campo Grande

A comunidade do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi abalada por um violento assassinato na madrugada desta segunda-feira (29).

A comunidade do bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi abalada por um violento assassinato na madrugada desta segunda-feira (29). Leonan Gabriel Barros Castilho, de 26 anos, foi morto supostamente pelo namorado da vizinha da residência onde se encontrava. O suspeito pulou o muro, invadiu a sala e disparou oito tiros.

Testemunhas relataram que Leonan estava na casa de um amigo quando o agressor cometeu o crime. A vizinha, namorada do suspeito, afirmou não estar em casa e desconhecer as motivações por trás desse ataque brutal.

A vítima foi atingida por oito tiros, principalmente no braço direito e pescoço, levando à sua morte no local. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia, foram acionadas para iniciar as investigações sobre o caso.

O crime foi registrado como homicídio qualificado por emboscada. Leonan e o suposto autor têm históricos criminais, sendo que a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, enquanto o suspeito é conhecido por um homicídio ocorrido em agosto de 2021. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, gerando preocupações adicionais na comunidade local.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Qual academia de musculação é a mais ativa e que faz sucesso em Costa Rica (?)

O Brasil conta hoje com 32.011 academias ativas, de acordo com dados da Cortex , empresa em inteligência de vendas B2B na América Latina.

13 de Março, 2025

Prefeita de Campo Grande tem reajuste salarial questionado perante a Justiça

Em decisão tomada na sexta-feira (17), o desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, negou pedido de liminar imediata à prefeita de Campo Grande, Adr

19 de Janeiro, 2025

Donos de bar na 14 de Julho são presos com três quilos de drogas em Campo Grande

casal, sendo uma mulher de 34 anos, e um homem, de 32 foram presos por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na tarde de

11 de Fevereiro, 2025