Radialista Miltinho Viana morre aos 63 anos vítima de câncer no pâncreas e fígado

Morreu em Campo Grande, aos 63 anos, o radialista Miltinho Viana, conhecido como Cowboy do Rádio, nesta segunda-feira (4), vítima de câncer no pâncreas e no fígado. “Câncer de pâncreas e fígado. Era nossa luta.

Noticias gazetacrnews em 04 de novembro, 2024 14h11m
Miltinho Viana, radialista que faleceu nesta segunda-feira (4) em Campo Grande. (Foto: Redes Sociais)
Miltinho Viana, radialista que faleceu nesta segunda-feira (4) em Campo Grande. (Foto: Redes Sociais)

Morreu em Campo Grande, aos 63 anos, o radialista Miltinho Viana, conhecido como Cowboy do Rádio, nesta segunda-feira (4), vítima de câncer no pâncreas e no fígado.

“Câncer de pâncreas e fígado. Era nossa luta. Vamos velar no cemitério Parques da Primavera hoje. Fim da tarde pra noite, até amanhã, com o sepultamento pela manhã cedo”, Milton Neto, filho de Miltinho.

Há dias, nas redes sociais, Miltinho Viana chegou a pedir orações pela saúde. Internado em um hospital da capital, o comunicador tratava as doenças, havia deixado a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nos últimos dias e tinha a expectativa de alta médica ainda nesta semana. Entreato, o quadro clínico piorou.

Publicidade

Além de conduzir vários programas radiofônicos em Mato Grosso do Sul, Miltinho era político. Em 2001, ele assumiu como vereador, em Campo Grande. Nas eleições deste ano, o radialista saiu como candidato a vereador da capital sul-mato-grossense, mas não foi eleito.

Miltinho Viana deixa a esposa, três filhos e dois netos. O velório do comunicador será realizado, nesta segunda (4), no Cemitério Parque das Primaveras. O sepultamento vai ser nesta terça-feira (5).

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas