Vendedor foi receber dinheiro e é morto em emboscada

Polícia gazetacrnews em 20 de março, 2022 09h03m
Facebook Twitter Whatsapp

Vendedor que foi morto ontem em Campo Grande.Foto: Jornal Estado MS

Da Redação - A cobrança de vendas acabou em mortena cidade de Campo Grande, capital de MS. Entenda a história: 

Ontem, sábado, o vendedor de produtos diversificados, que mora no estado de Minas Gerais, foi até o bairro São Conrrado receber uma divida de produtos. Esse vendedor, Júlio César de Araújo, 51 anos, acompanhado de mais dois amigos, também vendedores, deixou produtos com uma pessoa para que ele revendesse, e depois tirasse o seu lucro, e claro, pagar a dívida que foi feita com o repassador das mercadorias. Isso acontece em várias cidades país afora. 

Ele, Araújo já havia entrado em contato com o devedor, e esse havia o ameaçado. Depois em outra ligação, o devedor disse que ele poderia ir até o endereço (casa do devedor), para receber, pois ele já estava com a quantia em mãos. 

Júlio César se dirigiu até o endereço, no bairro São Conrrado, em companhia de duas pessoas, seus amigos de venda, e chegando no endereço foram recebidos com ameaças. 

Publicidade

O suspeito e mais outra pessoa, de posse de uma arma de fogo e mais um facão ameçaram Araújo e seus amigos. Mesmo dentro do carro, Júlio César Araújo foi atingido no pescoço por um tiro de pistola, e um dos seus amigos por conronhadas na cebeça.

Mesmo ferido, Júlio César conseguiu dirigir o veículo por duas quadras, quando, devido aos ferimentos parou com o carro na calçada, pois jorrava sangue de seu pescoço, disse um dos sobrevintes que estava no carro. 

Júlio César de Araújo, mesmo socorrido não resisitiu aos ferimentos e morreu. O dos seus amigos que foi ferido foi levado para o hospital.

O suspeito está foragido, mas a policia faz buscas para prendê-lo. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários