12 de Fevereiro, 2024 13h02mPolícia

Mulher foi morta covardemente em Nioaque na madrugada de domingo (11)

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque .

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que segue foragido.

Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio.

Conforme o delegado Diego de Queiroz Sátiro Cabral Batista, o crime aconteceu quando Mayara e um casal de amigos retornavam da festa. O suspeito teria se aproximado do veículo em que estavam e efetuado três disparos. Um deles acertou a vítima.

Publicidade

O suspeito fugiu do local após o crime e agora é considerado foragido. A morte de Mayara está sendo tratada como feminicídio, sendo o quarto caso registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Vereadora do PT foi morta com pelo menos 10 facadas na cidade de Formigueiro no RS

A Polícia Civil afirma que uma dívida do filho da vereadora Elisane Rodrigues do Santos ( PT ) com o tráfico de drogas motivou o assassinato dela em Formigueiro , na Região Central do Rio Grande d

21 de Junho, 2025

Mais um caso de feminicídio em Costa Rica, fez vítima uma mulher de 41 anos

Da Redação - O crime de feminicídio voltou a “bater nas portas” da cidade de Costa Rica. Dessa vez, a vítima foi Rose Antônia de Paula, de 41 anos,.

28 de Junho, 2025

Mulher foi estuprada dentro do próprio carro em Campo Grande

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) socorreu, na madrugada desta sexta-feira (06), a vítima, que estava debruçada sobre o volante do veículo e contou que havia sido estuprada dentro do c

07 de Junho, 2025