12 de fevereiro, 2024 13h02m Polícia

Mulher foi morta covardemente em Nioaque na madrugada de domingo (11)

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque .

Da Redação - A jovem mulher, de 29 anos, Mayara Almondin Aran, foi morta a tiros na madrugada de domingo (11), quando voltava de uma festa de carnaval com os amigos, em Nioaque. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que segue foragido.

Mayara foi atingida por três tiros, chegou a ser socorrida pelos amigos até hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio.

Conforme o delegado Diego de Queiroz Sátiro Cabral Batista, o crime aconteceu quando Mayara e um casal de amigos retornavam da festa. O suspeito teria se aproximado do veículo em que estavam e efetuado três disparos. Um deles acertou a vítima.

Publicidade

O suspeito fugiu do local após o crime e agora é considerado foragido. A morte de Mayara está sendo tratada como feminicídio, sendo o quarto caso registrado em Mato Grosso do Sul neste ano.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Homem morre ao defender mulher de agressor em bar

Um homem de 39 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado morto em sua residência Um crime bárbaro chocou os moradores do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na madrugada d

16 de dezembro, 2024

Publicidade