16 de abril, 2023 20h04m Polícia por gazetacrnews

Homem é morto e tem cabeça arrancada por ter assediado mulher casada

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) acusado de matar e enterrar o corpo de um rapaz, em Cristalina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Homem enterrou corpo em cova perto de rio (foto: PCGO/Divulgação)
Homem enterrou corpo em cova perto de rio (foto: PCGO/Divulgação)

Nacional - Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) acusado de matar e enterrar o corpo de um rapaz, em Cristalina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Em depoimento, o suspeito confessou o homicídio e alegou que praticou o crime depois da vítima ter “mexido” com a mulher dele.

O homicídio ocorreu no Assentamento Buriti das Gamelas, na zona rural do município goiano. Lindomar Cândido da Costa estava desaparecido há três dias. Durante as diligências e em conversa informal com familiares da vítima e supostas testemunhas, a polícia descobriu que Lindomar havia sido visto pela última vez na companhia do acusado.

No decorrer das diligências, os policiais identificaram o suspeito e, ao interrogarem sobre os fatos, o homem apresentou contradições no depoimento. Com a oitiva prestada pela esposa do acusado, a polícia não teve dúvidas sobre a autoria do homicídio.

Ocultação

Na tentativa de se livrar do cadáver, o acusado usou uma picareta e uma pá para cavar um buraco próximo ao rio. Ele arrastou a vítima até lá por um trilheiro que dá acesso ao local e a enterrou. O homem foi preso nessa sexta-feira (14/4) e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Naviraí: Ex mata mulher e logo em seguida é assassinado pela população local

Uma mulher de 56 anos, identificada como Sueli Maria, assassinada na madrugada deste domingo (17) em Naviraí, localizado a 359 quilômetros da Capital é a 30ª vítima de feminicídio em Mato Grosso

17 de novembro, 2024

Jovem é baleado em Chapadão do Sul e suspeitos são presos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Da Redação - A cidade de Chapadão do Sul tornou-se uma cidade violenta, que se diga, como muitos registros policiais todos os dias, principalmente com homicídios e/ou tentativa de homicídio, roub

14 de novembro, 2024

Mulher trans, suplente de vereador é decapitada em MT e corpo foi jogado no mato

A empresária, cantora e suplente de vereadora Santrosa (PSDB), de 27 anos, foi encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados, em uma região de mata, na zona rural de Sinop (a 480 km de Cuiab

11 de novembro, 2024

Publicidade