Futebol: Com orçamento de R$ 200 mil, time de Três Lagoas pretende ser campeão

Com a política “prata da casa”, todos os jogadores recebem 1 salário mínimo mensal.

Esportes gazetacrnews em 28 de fevereiro, 2021 09h02m
Jogador do Três Lagoas, o meia Mário Sérgio.
Jogador do Três Lagoas, o meia Mário Sérgio.

Com a política “prata da casa”, todos os jogadores recebem 1 salário mínimo mensal.

Da Redação – O campeonato estadual de futebol tem inicio nesse final de semana, e um dos jogos é o CREC de Costa Rica que recebe o Três Lagoas Esporte Clube. O jogo está marcado para começar às 15 horas no estádio “Laertão”.

O clube de Três Lagoas, fundado em 2019, depois que o Misto, clube tradicional daquela cidade sofre uma suspensão por parte da federação de futebol.

Com o orçamento de R$ 200 mil, a diretoria do clube três-lagoense pretende classificar e disputar o título desse ano. O orçamento do clube se constitui da ajuda financeira do governo do estado e da TV Morena, que tem os direitos para transmissão dos jogos.

Em entrevista coletiva, hoje pela manhã, no Ives Hotel, onde a delegação está hospedada, um dos diretoria do clube, disse que a Prefeitura de Três Lagoas ainda não se manifestou quando a investimentos no futebol profissional desse ano. “Enviamos o ofício, mas por enquanto ainda não tivemos resposta”, afirmou Antonio Carlos Teixeira.

Publicidade

O técnico O técnico Renato Ribeiro, que foi atleta da categoria de base de vários times, e que se destaca o América de Rio Preto, Novo Horizontino e o Londrina-PR, vai colocar o time em campo com a formação tática 4 – 3 – 3, jogando com três atacantes, explorando o ataque com dois jogadores pelo lado de campo e um centralizado.

Destaque

O time de Três Lagoas tem como destaque o meia Mário Sérgio, que atua com a camisa 8, e jogou no sub-20 do Naútico do Recife. Outro jogador que se apresentou na coletiva foi o volante Luiz Henrique.

A cidade de Três Lagoas conta com uma população de 130 mil habitantes, e se constitui como uma das forças econômicas de MS, devido a várias empresas instaladas no município.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas