21 de Dezembro, 2022 16h12mPolícia

Tragédia em Campo Grande: Marido e mulher morrem vítimas "deles mesmos". Leia e entenda

Uma mulher, identificada como Claudia Franciele Cabreira Pereira, foi encontrada morta com ao menos três facadas na tarde desta quarta-feira (21), em uma casa na Rua Pindaré, região do Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ela é esposa do motociclista que havia sido esfaqueado antes da colisão com carreta da BR-163 entre Campo Grande e Jaraguari, identificado como Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, .

Uma mulher, identificada como Claudia Franciele Cabreira Pereira, foi encontrada morta com ao menos três facadas na tarde desta quarta-feira (21), em uma casa na Rua Pindaré, região do Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Ela é esposa do motociclista que havia sido esfaqueado antes da colisão com carreta da BR-163 entre Campo Grande e Jaraguari, identificado como Kaio Vinicius Silva Maciel Gavioli, de 32 anos, .

A suspeita inicial é que marido e mulher trocaram facadas e os dois morreram em razão dos ferimentos. A apuração inicial sugere que Kaio Vinícius, alvo de facadas da esposa, tenha subido em uma moto para buscar socorro. No entanto, caiu no meio da pista da BR-163, onde foi atropelado por uma carreta.

Familiares foram até a casa do casal quando souberam da morte de Kaio e então chamaram pela mulher que não atendeu. Eles então tentaram entrar no local, mas não conseguiram e chamaram um chaveiro.

Ao entrarem na casa, encontraram a mulher já sem vida e acionaram a polícia. Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Publicidade

Morto na BR – Kaio foi encontrado morto após se envolver em um acidente com carreta no km-503, da BR-163, trecho entre Jaraguari e Campo Grande. O rapaz ainda estava sem identificação e ao ter o corpo periciado foram descobertas duas perfurações de faca no pescoço e outras 16 no tórax. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Segundo o motorista da carreta Scania relatou à polícia, seguia sentido Campo Grande quando a moto Honda Titan 160, de cor preta, que trafegava na contramão pelo acostamento, invadiu a pista. O caminhoneiro ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Por causa da batida, houve congestionamento dos dois lados da pista. O condutor da carreta passou pelo teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que acontece acidente com morte, e o resultado deu negativo. Ele foi liberado e será ouvido durante o inquérito policial, informou o delegado Jarley Inácio de Souza.

Além da Polícia Civil e Polícia Científica, o caso foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que organizou o trânsito. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Ele estava sem documentos e só teve o nome divulgado nesta tarde.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Campo Grande: Gerente recusou quitar boleto de R$ 213 mil com dinheiro vivo para filha de desembargador

Em uma conversa com sua gerente do Banco Bradesco, que também atende vários clientes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a advogada Renata Pimentel, uma das investigadas da Operação Úl

01 de Maio, 2025