Empresária morre após fazer cirurgia plástica em Goiânia

Uma empresária morreu após fazer um procedimento estético em um hospital, em Goiânia . Fábia Portilho era dona de um hotel em Goianésia , no centro goiano, e, segundo a família, uma mulher forte.

Noticias em 10 de maio, 2024 19h05m
Empresária Fábia Portilho de 52 anos, morreu após fazer cirurgia plástica em clínica de Goiânia.
Empresária Fábia Portilho de 52 anos, morreu após fazer cirurgia plástica em clínica de Goiânia.

Uma empresária morreu após fazer um procedimento estético em um hospital, em Goiânia. Fábia Portilho era dona de um hotel em Goianésia, no centro goiano, e, segundo a família, uma mulher forte. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), ela morreu depois de realizar uma mamoplastia e uma lipoaspiração.

Ao g1, o médico Nelson Fernandes, que realizou a cirurgia plástica, lamentou a morte de Fábia e disse que os procedimentos foram realizadas sem intercorrências e queixas da paciente. Além disso, afirmou que prestou toda a assistência à paciente, seguindo sempre os protocolos adequados e as práticas médicas 

Em nota, o Hospital Unique, onde as cirurgias foram feitas, nega que houve negligência por parte da equipe médica, disse que informou a família sobre o quadro de saúde da paciente e que vai colaborar com a investigação. 

A família de Fábia denunciou a morte dela à Polícia Civil (PC) na quarta-feira (8). Conforme relato do Boletim de Ocorrência, a empresária realizou as cirurgias plásticas na última sexta-feira (3). Ao g1, a prima de Fábia, Mariana Batista, disse que ela recebeu alta no último domingo (5), mas voltou ao hospital na manhã de terça-feira (7) com dores abdominais.

Publicidade

Comentários