Empregada doméstica esconde participação em crime por mais de 14 anos

Da Redação - Um crime que aconteceu em maio de 2009, e que teve o desfecho com a morte de 2 pessoas, João Ramos Pires, 66 anos e seu filho Patrick de Souza Ramos, 21 anos.  Os bandidos invadiram uma casa na cidade de Barueri-SP, para roubar, e

Noticias gazetacrnews em 25 de janeiro, 2024 06h01m

Da Redação - Um crime que aconteceu em maio de 2009, e que teve o desfecho com a morte de 3 pessoas, João Ramos Pires, 66 anos e seu filho Patrick de Souza Ramos, 21 anos,  e também a esposa de João. 

Os bandidos invadiram uma casa na cidade de Barueri-SP, para roubar, e mataram pai e filho, depois deles reagirem ao assalto. Vendo que o marido e o filho estavam mortos pelos bandidos, Maria de 67 anos  também morreu de infarto fulminante. 

Os bandidos chegaram até a casa da família para roubar, depois da colaboração de Rosimeire Lima Souza, que havia trabalhado na casa da família. Rosimeire passou informações aos criminosos. 

A policia descobriu que a família guardava joias na casa, informação que Rosimeire deve ter passado aos criminosos. 

O crime ocorreu em maio de 2009, e os criminosos foram presos dias depois, quando a policia mediante investigações chegaram até os bandidos.

Publicidade

Passados quase 15 anos, a Policia de Barueri estava fazendo averiguações de rotina, na cidade de Itapevi na grande São Paulo, Quando abordaram Rosimeire que levava uma vida normal, levando o filho para a escola e ainda trabalhando como doméstica. Os policiais ao checarem a ficha de Rosimeire, descobriram encontrar um mandado de prisão por condenação por 30 anos de prisão. Ela foi quem passou informações aos criminosos para roubar a casa da família, sendo que havia trabalhado na residência como doméstica. 

A domestica fugiu para outra cidade, ali mesmo na grande São Paulo, agora morando e Itapevi, mas continuava trabalhando como empregada doméstica. “Ela é uma agradável, que leva o filho de 6 anos para a escola, cumprimenta às pessoas”, disse um dos entrevistados. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas