Corpo do jovem de 15 anos foi encontrado no rio sucuriú na cidade de Costa Rica

Da Redação - No dia de ontem (24), alguns jovens foram até o rio sucuriú para tomar banho, refrescar da onda forte de calor na cidade de Costa Rica.  Um desses jovens foi pego de surpresa pela corredeira do rio e o levou, e o mesmo se afogou e

Noticias gazetacrnews em 25 de dezembro, 2023 08h12m

Da Redação - No dia de ontem (24), alguns jovens foram até o rio sucuriú para tomar banho, refrescar da onda forte de calor na cidade de Costa Rica. 

Um desses jovens foi pego de surpresa pela corredeira do rio e o levou, e o mesmo se afogou e morreu. Eles estavam a uns 30 metros acima da ponte 2 (ponta nova), que liga o centro aos bairros Buenos Aires e Morada do Sol. 

O corpo foi encontrado por volta das 8h20 dessa manhã (25), quando um motoqueiro passou pela ponte e avistou o corpo a uns 50 metros abaixo. O corpo estava enroscado em uma vegetação bem próximo a uma porção de areia, às margens do rio. O jovem estava trajando uma bermuda preta. 

O corpo foi tirado possívelmente por um parente (camisa amarela), que puxou o corpo até a areia. Logo chegaram os bombeiros e outras pessoas. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas