Prefeitura de Costa Rica pagou aproximadamente R$ 15 milhões em despesas no mês de dezembro

Da Redação - Com as finanças solidificadas e em ordem, a Prefeitura de Costa Rica somou até a data de 26 de dezembro de 2023, o pagamento de aproximadamente 15 milhões de reais em despesas, incluindo fornecedores, funcionários públicos (salários, dé

Noticias gazetacrnews em 27 de dezembro, 2023 12h12m
O prefeito Cleverson e o vice Roni.
O prefeito Cleverson e o vice Roni.

Da Redação - Com as finanças solidificadas e em ordem, a Prefeitura de Costa Rica somou até a data de 26 de dezembro de 2023, o pagamento de aproximadamente 15 milhões de reais em despesas, incluindo fornecedores, funcionários públicos (salários, décimo terceiro e abono). Para finalizar o ano de 2023, a Prefeitura paga até sexta-feira, dia 29, o restante das emendas impositivas dos vereadores. Para o prefeito Cleverson dos Santos, o ano teve momentos difíceis, queda na receita, mas devido ao esforço e comprometimento da equipe, o ano fecha com sucesso. 

Hoje pela manhã, o presidente da Câmara Municipal de Costa Rica, vereador Ailton Amorim, acompanhado das vereadores Rosangela Marçal e professora Manuelina Cabral, fizeram uma visita ao prefeito Cleverson, quando comunicaram a devolução de mais de R$ 3 milhões do duodécimo. 

Com o apoio da Prefeitura, o mês de dezembro contou com vários eventos, e ainda finaliza com a festa do Réveillon, no dia 31/12, quando haverá shows musicais e comemoração da passagem do ano no Centro de Eventos da cidade. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas